Venha estudar aqui conosco!
A Escola Novos Caminhos está sediada na Avenida Senador Pinheiro Machado, nº 495, em Santos/SP e atende crianças a partir dos 6 meses dentro de uma proposta que atende o desenvolvimento individual de cada criança onde aprendem o valor do observar e pensar num processo de construção do conhecimento através de atividades artísticas e tecnológicas de forma interdisciplinar. Assim, o aluno aprende de forma natural. As classes são de 12 a 15 alunos na Educação Infantil e, de até 20 alunos, no Ensino Fundamental e Médio.

Proporcionamos um ensino de qualidade e individual, integrando família-escola com encontros bimestrais e palestras.

Com uma equipe especializada de profissionais, a escola oferece dentro do seu currículo aulas de música, teatro e artes com a coordenação da Professora Rita Maria Gonçalves.

A Família Novos Caminhos administra a escola desde 1.992. Estaremos sempre em busca de "Novos Caminhos" para melhorar ainda mais nosso processo de atendimento e qualidade.

Nossos Ambientes
sala-aula-escola-novos-caminhos.jpg

Veja nossa infra-estrutura com salas modernas e equipadas, pátio, sala de jogos, biblioteca, brinquedoteca, oferecendo em nosso currículo aulas de música, teatro, futsal e artes

Principais Notícias

Confira nossas principais atividades desenvolvidas pelos alunos com monitoramento constante de nosso corpo docente, durante todo o ano letivo.