Inscrições abertas para nossos Cursos Extracurriculares

Já conhece os nossos cursos extracurriculares? Estamos com inscrições abertas para diversas modalidades esportivas e artísticas, que visam a integração social e desenvolvimento motor e físico não só dos nossos alunos, mas de toda a família e comunidade.

São oito cursos, com horários disponíveis para alunos, ex-alunos, familiares e outros interessados em ampliar sua gama de conhecimento e despertar novas habilidades: dança de rua, ballet, judô, circo, jazz, capoeira, futsal e música.

As atividades trazem diversos benefícios para os alunos e, consequentemente seu círculo familiar, como maior envolvimento na rotina escolar, construção de bagagem cultural e também um considerável estreitamento das relações familiares no processo educativo.

Para se inscrever, procure a Secretaria da Escola Novos Caminhos! Mais informações pelo

(13) 3251-5174 ou pelo e-mail caminhos@escolanovoscaminhos.com.br.