Escola em Santos: Novos Caminhos

Está em busca de qualidade e inovação para a educação do seu filho? Então conheça a tradição da Escola em Santos: Novos Caminhos! Localizada na Avenida Senador Pinheiro Machado, a instituição atende crianças dos 6 meses de idade no Berçário até o Ensino Médio dentro de uma proposta pedagógica sócio-construtivista.

Prezando pela integração entre família e escola, com encontros bimestrais e palestras, a Escola em Santos: Novos Caminhos mantém classes de 12 a 15 alunos na Educação Infantil e, de até 20 alunos, no Ensino Fundamental e Médio.

Com 26 anos de tradição, a instituição se orgulha de preparar alunos conscientes e competitivos para os desafios do vestibular e do mercado de trabalho. Na Escola em Santos: Novos Caminhos, a criança recebe uma formação global, desenvolvendo habilidades com a confiança necessária para enfrentar a vida escolar e a construção da sua identidade.

Desenvolvemos diversas ações para estimular o aprendizado e um estilo de vida mais saudável, como acompanhamento nutricional e o programa Little Kickers, que visa o aprendizado de inglês através do futebol.

Temos uma especializada equipe de profissionais, constantemente capacitadae mantendo-se atualizada sobre o que há de mais atual na educação e em diversas áreas de conhecimento. Nossa estrutura possui salas de aula amplas e arejadas, brinquedoteca, pátio, parque, sala de estimulação, viveiro, refeitório, sala de jogos, auditório, sala de ciências, sala de informática e quadra poliesportiva.

A Escola em Santos: Novos Caminhos oferece ainda uma ampla variedade de atividades extracurriculares, com aulas de música, teatro e arte, inclusive abertas para não-alunos. Venha conhecer nossa estrutura!