5 séries Netflix para assistir nas férias em família

Férias é tudo de bom, não é mesmo? É uma ótima oportunidade para curtir dias de descanso, lazer e recarregar as energias para voltar ao trabalho e à escola com disposição. Mas nem sempre dá para sair todos os dias.

Se você está em busca de atividades diferentes para curtir com a família, selecionamos 5 séries Netflix para pais e filhos assistirem juntos e curtirem algumas horas em frente à telinha.

1 - Modern Family

A hilariante Modern Family é uma série contada a partir da perspectiva de um narrador invisível, que mostra a rotina de várias famílias diferentes. O programa retrata diversos aspectos importantes da nossa sociedade atual, como xenofobia, homofobia e as relações entre pais e filhos.

2 - Glee

Para quem curte música e os conflitos do ambiente escolar, Glee é um prato cheio de diversão. A história se passa em uma escola, com foco nos alunos alunos do clube do coral da escola, seus relacionamentos como casais, seu amor pela música e desejo por popularidade.

3 - Fuller House

Fuller House é uma sequência do clássico Três é Demais (Full House), abordando a vida adulta de D.J., Stephanie e Kimmie. Amizade, apoio familiar e as relações entre pais e filhos continuam sendo o mote principal do show. Para rir e chorar!

4 - Friends

Um clássico como Friends não poderia ficar de fora, não é mesmo? É aquela série que dá para assistir um episódio por dia, rapidinho, para rir com nostalgia. Para quem não conhece, a série retrata a amizade de seis amigos em Nova York.

5 - Grace and Frankie

Uma das surpresas mais agradáveis da Netflix nos últimos anos foi Grace and Frankie, que retrata a relação entre duas mulheres na melhor idade, que se veem divorciadas após décadas de casamento e vão morar juntas. Certeza de muita confusão e diversão!