top of page
  • novcaminhos

Little Kickers: Um novo conceito de ensino de inglês


A infância é um período marcado por diversão e aprendizado, na qual as crianças são presenteadas por uma fácil absorção. E, para juntar o útil ao agradável, o Little Kickers surge como uma alternativa lúdica para os pequenos aprenderem inglês de um jeito que eles amam: brincando!

A Escola Novos Caminhos é uma das instituições que têm a franquia como ferramenta de ensino. Com professores de educação física e que falam inglês, as crianças exercitam mente e físico através de chutes repletos de aprendizado.

Como funciona?

O sistema de ensino funciona através da metodologia própria play not push™: são mais de 350 palavras trabalhadas, com foco principal no lado lúdico do ensino. Essa forma original de ensinar inglês foi desenvolvida por especialistas da universidade de Cambridge e da Federação Inglesa de Futebol.

Além disso, os pequenos aprendem tanto o esporte quanto o idioma, através de jogos e brincadeiras. São quatro faixas etárias atendidas, de 1 ano e meio até 7 anos de idade, sempre respeitando o desenvolvimento motor e cognitivo de cada etapa.

Qual o diferencial da Little Kickers?

O futebol é um dos esportes mais inclusivos que existem. O jogo enaltece o valor do trabalho em equipe de forma plena, o que é um super bônus para qualquer aprendizado. Determinação e auto estima, assim como coordenação motora e agilidade, também são fatores que favorecem o ensino do inglês nesse ambiente divertido.

Gostou? Quer saber mais sobre o Little Kickers? Venha nos visitar e conheça de perto esse método revolucionário.

bottom of page